Perguntas Frequentes

Pagamento

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Aceitamos MercadoPago, PayPal, NuBank, Inter, Boleto e PIX!

Fiz meu pedido, e agora?
Caso pague através de transferência bancária e depósito, é obrigatório que envie o comprovante para o nosso e-mail (smeraldogardenkstore@gmail.com). O pedido não será encaminhado caso não recebamos a comprovação. Já sobre os outros métodos, assim que realizar o pagamento, receberemos uma confirmação automática em até 48h e não precisará mostrar o comprovante.


Pedidos

Onde posso receber o meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e chegará direto na sua casa. Se os Correios não conseguirem realizar a entrega, ficará 7 dias na agência da sua cidade para que você ou uma pessoa autorizada possa retirar.

Meu produto chegou e algum item está faltando, o que vocês podem fazer?
Todos os nossos produtos saem do fornecedor lacrados e protegidos, consequentemente, a ausência de itens dentro deles são somente de responsabilidade dos fabricantes, sendo assim as empresas de cada artista. Não nos responsabilizamos por defeitos de fabricação.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou errado?
Primeiro de tudo, não retire o produto do plástico, pois caso retirar, não o aceitaremos de volta. Pequenos amassados causados pelo transporte até o Brasil não são nossa responsabilidade, visto que o fornecedor confere a qualidade de cada produto antes do envio. Em outros casos, entre em contato conosco por e-mail (smeraldogardenkstore@gmail.com) ou pela aba CONTATO no site.

Os Correios estão pedindo os dados de documento quando busco o rastreamento, o que eu faço?
A partir de agora, é obrigatório fornecer CPF nas encomendas internacionais ou estas voltarão ao país de origem. Não se preocupe, você vai informar seu CPF no momento da compra e o fornecedor colocará na caixa da sua encomenda. Para confirmar que seu produto está com o CPF vinculado, vá na aba Minhas Importações e cria uma conta/faça login. Lá deve estar o seu CPF ao lado do código de rastreamento. Se não estiver, basta colocar seu código na barra de pesquisa e digitar o número do seu documento.


Envios

Tipos de envio

Em caso de dúvida, é importante você cliente consultar essa guia. Aqui, explicamos os tipos de envio que usamos em nossa loja e suas particularidades.

PRODUTOS OFICIAIS IMPORTADOS

K-PACKET: O prazo de entrega é de 10-25 dias úteis após a postagem. Atualmente, esse envio está PARALISADO devido COVID-19 desde o dia 04 de março.

FRETE PREMIUM: É uma forma alternativa de envio, que nossa loja encontrou para os que não desejam esperar pela normalização do K-PACKET. O produto é encaminhado da Coréia direto para o Brasil. Há possibilidade cobrança de despacho postal pelos Correios do Brasil e sem nenhuma chance de cobrança de tarifas aduaneiras pela Receita Federal. O pagamento do despacho (caso seja cobrado) são de responsabilidade do cliente.

Qual é o custo do envio?
O custo de envio está incluso no valor de todos os produtos da loja.

Meu pedido será enviado no prazo estimado?
Atualmente, não temos nenhuma posição ainda do Korea Post (Correios coreanos) sobre a volta do K-PACKET. Infelizmente, com a situação do COVID-19 várias fronteiras estão fechadas e o fluxo de vôos está menor. Por isso, não sabemos quando ele retornará.
Já o método de envio FRETE PREMIUM, está funcionando. Os produtos normalmente são enviados em até 5 dias úteis, e ele faz uma rota da Coreia para o Brasil. Chega em até 20 dias úteis no país.


Reembolso

Como funciona o reembolso?
Os cancelamentos só serão aceitos se a encomenda não estiver sido enviada, para que o cliente tenha reembolso do valor integral. Após esse prazo, o cliente não terá mais direito ao reembolso total do valor, sendo descontadas taxas de cartão, boleto e parcelamento (caso haja). Para efetuar o cancelamento você pode nos mandar um e-mail para smeraldogardenkstore@gmail.com com o número do pedido e o desejo de cancelamento.
Nos reservamos no direito de efetuar cancelamentos, mesmo após o pagamento efetuado, caso nosso fornecedor não possua mais em estoque o item comprado ou aja um erro na plataforma. Trabalhamos com um estoque flutuante. Pedidos já enviados, não poderão ser cancelados. Pois, já estarão em destino para o consumidor final.


COVID-19

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?
Nossa loja continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?
Sim, agora mais do que nunca estaremos todos os dias prontos para ajudar e atender vocês! Em todas as nossas redes sociais: @smeraldogarden no Twitter

E-mail: smeraldogardenkstore@gmail.com.
WhatsApp: (21) 99497-7392